Um torcedor do Palmeiras morreu nesta sexta-feira (28), em Lima, capital do Peru, enquanto participava de um passeio turístico antes da decisão da Libertadores, que será disputada neste sábado (29), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental, contra o Flamengo.

O palmeirense Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, estava em um ônibus panorâmico junto com outros viajantes alviverdes, percorrendo o trajeto conhecido como “Circuito de Playas”.

Durante o percurso, o veículo passou sob uma passarela baixa e Caue acabou sofrendo um forte impacto na cabeça. Pessoas que estavam no local relataram que o ônibus não diminuiu a velocidade, apesar da altura reduzida.

Equipes de emergência o atenderam de imediato e ele foi encaminhado à Clínica Maison de Santé, mas não sobreviveu.

O chefe da Polícia da Região de Lima, Enrique Felipe Monrroy, comentou o caso em entrevista a uma emissora local.

Segundo ele, por volta das 16h, o ônibus de dois andares transportava torcedores na orla entre Miraflores e Barranco, quando o acidente aconteceu.

“No dia de hoje, aproximadamente às 16h, na altura da praia entre Miraflores e Barranco, havia um “mirabus”, com dois níveis e na parte superior havia torcedores do Palmeiras no qual estava esse senhor, já falecido”, disse Monrroy.

“Segundo referem, os torcedores estavam saltando no segundo nível, não viram que iriam passar por uma ponte e se impactaram contra a ponte”, completou.

Com informações de CNN Brasil.

 

Artigo anteriorJuventude vê Santos vencer Sport e é rebaixado no Brasileirão
Próximo artigoIBGE indica que expectativa de vida do brasileiro sobe para 76,6 anos e que as mulheres vivem mais