Por Gazeta Press. A vitória por 2 x 1 sobre o Linense não iludiu os jogadores do Palmeiras. Ao término da partida deste sábado, enquanto a principal organizada do clube ainda cantava em apoio ao time, o elenco admitiu ter encontrado dificuldades para virar sobre o time do interior e culpou o pouco tempo de treinos na pré-temporada.

"Nosso time está de parabéns, dentro das limitações do início do campeonato e com poucos dias de treinos. São três pontos fundamentais. Temos de melhorar o condicionamento e aprimorar tecnicamente", afirmou o lateral esquerdo Juninho.

Além do pouco tempo de preparação do Verdão, o zagueiro Henrique ainda citou o condicionamento físico do adversário. "O Linense vinha treinando há muito mais tempo, mas a torcida compareceu e todos se dedicaram", comentou.

O próximo jogo do Palmeiras será na quinta-feira, diante do Comercial, e Fernando Prass avisa que o time tentará se ajustar ao longo do Paulistão. "Tivemos dez dias com bola e isso é complicado, não conseguimos dar o ritmo que queremos. A cabeça pensa e a perna não responde. Vamos continuar nos condicionando nos jogos, porque não vamos ter tempo", concluiu.

Artigo anteriorConheça 8 profissões promissoras para o ano de 2014
Próximo artigoOncocheckup: saiba como e quando fazer exames para prevenção do câncer