Paolla Oliveira / Virginia Fonseca Foto: Reprodução/Instagram.

Paolla Oliveira, 43 anos, brilhou ao defender a Acadêmicos do Grande Rio na passarela do samba carioca por sete carnavais, e deixou o posto de Rainha de Bateria após o desfile deste ano. A estrela que marcou a escola de Duque de Caxias, na Região metropolitana do Rio de Janeiro, que agora segue com outra representante, Virginia Fonseca, 26, anunciada no dia 22 de maio.

A escolha da agremiação causou polêmica na comunidade, sobretudo por se tratar de uma personalidade sem entrosamento com o mundo do samba carioca e do carnaval. Através dos perfis oficiais da escola de samba, moradores e frequentadores da quadra criticaram a decisão de levar a influenciadora para a avenida.

Intérprete de Heleninha de “Vale Tudo”, remake exibido em horário nobre na Globo, a Paolla falou sobre a passagem de coroa para a nova rainha e até respondeu se deu dicas à sua substituta.

“Tudo que a Grande Rio me pedir, estarei lá para fazer. Bonitinho, direitinho, como manda o figurino”, afirmou ela ao ser questionada durante bate-papo para o “TV Fama”, da RedeTV!, nesta terça-feira, 15.

A atriz também se mostrou disposta a ajudar à novata a encarar o julgamento da comunidade e a avaliação dos jurados na Sapucaí, à frente da bateria do Mestre Fafá.

“Ainda não. Vou pensar em alguma coisa que faça sentido”, garantiu a namorada de Diogo Nogueira.

A atriz assumiu o cargo em 2009 e permaneceu até 2010. Em 2020, retornou à Grande Rio e manteve-se à frente da bateria até este ano, totalizando sete desfiles defendendo a agremiação de Caxias.

Com informações de IstoÉ

Artigo anteriorAos 50, Ana Paula Arósio vive ‘Hilda Furacão’ nas redes socias e vira fenômeno
Próximo artigoPrefeitura de Manaus realiza obra emergencial e evita transtornos no Japiim