Reprodução

Lucas Paquetá comentou o gol perdido nos acréscimos da decisão da Supercopa contra o Corinthians neste domingo (1º). Depois do jogo no Mané Garrincha, em Brasília, o meia do Flamengo lamentou o lance que poderia ter empatado a partida no fim do segundo tempo.

“Sinceramente, não posso falhar num gol desses. Entendo a minha responsabilidade. Fiz o que pude pra estar aqui, fiz o que pude pra estar nessa decisão. Mas é só o início”, afirmou o jogador.

Contratação mais cara da história do futebol brasileiro, Paquetá foi regularizado pelo Flamengo na sexta-feira (30) e começou o jogo deste domingo no banco de reservas. O meia entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, substituindo o atacante Pedro.

Aos 48 minutos do segundo tempo, Ayrton Lucas cruzou para a área, Léo Ortiz dividiu em cima e a bola ficou viva na área, sobrando para Paquetá, totalmente livre na pequena área, mas o meia acabou mandando por cima do gol em um lance inacreditável.

Depois da chance perdida pelo Rubro-Negro, o Corinthians ampliou com gol de Yuri Alberto para sacramentar a vitória.

“O que eu posso prometer é trabalhar muito, é encontrar o meu melhor nível físico novamente, porque esse mês a gente tem uma final e eu pretendo ajudar o Flamengo a conquistar esse título”, completou Paquetá.

O Flamengo enfrenta o Lanús pela Recopa Sul-Americana. As equipes se enfrentam nos dias 19 e 26 de fevereiro. Antes disso, o Flamengo enfrenta o Internacional e o Vitória pelo Brasileirão e o Sampaio Corrêa-RJ pelo Carioca.

Com informações da CNN.

Artigo anteriorNevasca histórica provoca mil colisões na Carolina do Norte, nos EUA
Próximo artigoSupercopa: CBF explica expulsão de Carrascal e confirma “apagão” no VAR