O prefeito de Borba, Simão Peixoto, desde que assumiu a gestão do município, tem feito um pouquinho de tudo para aparecer. E tem conseguido, essa é a verdade, ainda que no seu jeito tosco e torto de ser.

No “mundinho” particular de Simão Peixoto – não confundir com Alice no País das Maravilhas – falta apenas colocar uma melancia tamanho família no pescoço para “causar” de verdade.

Causou ao desafiar o ex-vereador Erineu Alves Da Silva, conhecido como Mirico, para a porrada dia 12 de dezembro de 2021; causou com traiçoeira direto na cara do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cidade, neste mês, em Borba e, agora, quer causar encarando Charles de Charles do Bronx.

O confronto com o lutador de jiu-jitsu e artes marciais mistas e ex-campeão peso-leve do Ultimate Fighting Championship, já está marcada e deve acontecer no dia 10 de dezembro deste ano.

A pergunta é quanto custará e quem vai bancar a extravagante sacada de marketing do prefeito causador. Sabe lá.

O certo é que o maior finalizador da história da organização, com 16 no total, e o que mais venceu lutas pela via rápida, totalizando 19, não vai subir no octógono sem uma boa recompensa pecuniária, não é mesmo? Pois é.

Para pegar porrada do Mirico, Simão Peixoto causou ao usar os espaços do município e cobrar ingresso em espaço público. Resultado: o Ministério Público quer explicação.

Depois de tantas e boas bizarrices, aparecer com uma melancia pendurada no pescoço em frente à catedral de Santo Antônio de Borba não “causará” surpresa a ninguém.

Nesse dia, então, Simão Peixoto terá superado todas as suas opulentas e extravagantes façanhas de prefeito bufão e poderá até pensar no Guinness Book, o Livro dos Records, não é mesmo?

Quem sabe, né?

Artigo anteriorMayra Dias recebe apoio de lideranças comunitárias das zonas Leste e Norte de Manaus
Próximo artigoEx de Bolsonaro diz que “não deve satisfações” sobre compra de mansão