O ex-deputado Marcelo Ramos (PR) disse em nota que não procede a informação de que ele não será mais vice-governador na chapa do senador Eduardo Braga (PMDB) na eleição suplementar ao governo do estado por conta de um suposto parecer emitido pelo Ministério Público Eleitoral pelo indeferimento de sua candidatura porque a ata da convenção do partido estaria irregular.

“Na verdade, eles estão desesperados porque minha entrada no programa mostrando quem foi o Amazonino como prefeito teve muito impacto”, disse Marcelo, afirmando que os advogados estão absolutamente tranquilos de que as atas do PR atendem a todos os requisitos do nosso Estatuto.

Marcelo disse que na verdade quem pode ser impugnado, é o vice de Rebecca Garcia (PP), o deputado estadual Abdala Fraxe. “É condenado por adulterar combustível e o do Amazonino que já foi preso pela polícia federal. Eu sou ficha limpa!”, alfinetou.

O candidato do PR vai ainda mais longe: “Já tentaram suspender a eleição, já tentaram eleição indireta, tentam criar instabilidade na nossa chapa, mas pra ele não tem jeito! Vão ter que enfrentar nas urnas Eduardo e Marcelo!

Nota da coligação

Artigo anteriorPrefeito e primeira-dama prestigiam inauguração da Aquila Amazônia
Próximo artigoTRE rejeita embargos de Liliane Araújo e ela continua sem registro de candidatura