Al Bello/Getty Images

Nesta sexta-feira (2/8), Tamara Potocka, nadadora da Eslováquia, desmaiou ao concluir a prova eliminatória dos 200m medley nos Jogos Olímpicos de Paris. Após passar mal, a atleta precisou ser socorrida as pressas em Saint-Denis, local do Centro Aquático das provas de natação.

A nadadora precisou deixar o local de maca e máscara de oxigênio. Para tranquilizar os fãs, a organização do evento informou que o quadro de Tamara Potocka é estável e a atleta da Eslováquia estava consciente, mas o quadro de saúde ainda está sendo monitorado de perto, devendo ser mantida em observação durante as próximas horas.

A nadadora da Eslováquia fechou sua participação na série preliminar nos 200m medley com o tempo de 2:14.20, na 23ª colocação geral e não avançou para a fase semifinal. Por conta do ocorrido com a atleta, as provas seguintes no Centro Aquático atrasaram.

Na terceira bateria do evento, a nadadora terminou em sétimo lugar. No entanto, o tempo de 2:14.20 passou longe do topo, que contou com McIntosh, com tempo 2:09.90, a chinesa Yu, que marcou 2:10.28 e Ramsay fechando o pódio com 2:10.75.

Artigo anteriorProcesso seletivo aberto para contratação de 300 vacinadores em Manaus
Próximo artigoCaio Bonfim recebe medalha de prata inédita da marcha atlética