Cada vez mais próximo de começar o maior evento esportivo do mundo, a 22ª edição da Copa do Mundo FIFA de 2022, no Catar, alunos e professores da Park Education, rede especializada em educação bilíngue que investe em programas educacionais e oferece cursos que vão desde idiomas a negócios, como marketing, criatividade, empreendedorismo, tecnologia e soft skills, preparou a ação Park World Cup, uma competição de acúmulo de pontos que acontece a partir de um programa de indicações da escola e que tem como objetivo incentivar os alunos a conquistar novos estudantes. 

Para participar, basta que o estudante ou professor acesse o aplicativo da Park Education e colabore ativamente com o programa. A competição, que começou no dia 20 de junho, termina em 31 de dezembro, próximo a final da Copa do Mundo, e funciona da seguinte forma: quando um amigo utiliza o código para comprar um curso, já ganha o desconto de 10% na matrícula e o aluno que o indicou ganha pontos para pagar sua mensalidade. 

Durante o período da competição, o professor, a turma ou aluno que estiver participando e acumular mais pontos será premiado, ao final de cada mês, para o primeiro lugar é uma Park Box Ouro, e para o segundo lugar uma Park Box Prata – caixas com diversos itens da rede, como camiseta, adesivos, caneca e garrafa térmica. Já ao final dos seis meses, o aluno, a turma e o professor que acumularem mais pontos, levam um vale-viagem no valor de R$ 2 mil cada.

Artigo anteriorTratamento de refluxo pode ser ineficaz e paciente precisar de cirurgia
Próximo artigoSaúde mental dos colaboradores ganha atenção das empresas