Frequentadores do Flutuante Abaré SUP and Food, localizado no Lago do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, passaram um tremendo susto na tarde deste sábado (11) quando parte da estrutura com cabanas oferecidas aos clientes foi parar no fundo do rio Negro.

As imagens viralizaram nas redes sociais e foi por ela no Instagram que o empresário Diogo Vasconcelos, dono do flutuante se manifestou informando que ninguém se machucou e que as causas do acidente estão sendo apuradas.

“Tivemos um incidente em um dos flutuantes. Depois de um banzeiro começou a entrar água  e rapidamente começamos a tirar as  pessoas e depois os objetos de cima. Conseguimos tirar tudo, seguimos os procedimentos”, informou Diogo, em postagem Instagram.

Na página oficial do Flutuante Abaré no Facebook foi postado a seguinte mensagem: “Gente foi um susto . Agimos rápido com a ajuda de todos ! Equipe treinada , todos agiram da melhor maneira . Glória a Deus que ninguém correu nenhum risco . A perícia vai indicar a causa . Muito obrigado a todos que estão mandando mensagens de apoio e positividade !
Uma pequena parte foi afetada . Não há qualquer risco ! De nenhuma espécie nem pra os clientes , nem para os funcionários e nem para o meio ambiente!”.

INCIDENTE FLUTUANTE ABARÉ

A direção do Flutuante Abaré esclarece que não houve feridos no incidente da tarde deste sábado, 11/02, quando o local conhecido como Lounge Abaré, que faz parte do complexo, acabou afundando depois de forte banzeiro produzido por embarcações.

Em poucos minutos todos os banhistas que estavam nesta área foram conduzidos pelos funcionários do flutuante para local seguro.

Uma vistoria foi realizada pela Capitania dos Portos, além da abertura de procedimento administrativo. A área era apenas uma parte do Complexo Abaré e o restante não foi afetado.

Em nenhum momento houve risco a quem se encontrava no local.

Neste domingo, o Abaré estará funcionando normalmente, com a área do Lounge isolada.

A Direção

Artigo anteriorNaça anuncia goleiro, Lorenzo, com passagens pelo Brasiliense-DF. Leão já contava com André Regly
Próximo artigoNua, Solange Gomes posta foto em banheira com espuma