O Impacto Esperança foi no último sábado (30), quando jovens, idosos, adultos e crianças saíram às ruas de Manaus onde distribuíram cerca de 500 mil livros “Viva com Esperança”, mas para o pastor Luiz Crispim, da Igreja Adventista do Núcleo IV da Cidade Nova 2, Zona Norte da capital amazonense, a campanha ainda não terminou.
Ontem (3), o pastor esteve na 23ª Companhia Interativa Comunitária da Polícia Militar, localizada na Rua Mozart Guarnieri, no conjunto Shangrila, Parque 10 de Novembro, onde distribuiu aos policiais militares, livros que trazem esperança e falam de Deus.
.jpg)
Luiz Crispim, foi a 23ª Cicom, levar a palavra de Deus aos policiais militares a convite do capitão Wilcon Barreto. Na oportunidade, além de pregar aos PMs, o pastor entregou o livro “Viva com Esperança”.
Distribuição no sábado (30)
No último sábado (30), com o objetivo de estimular as pessoas a cuidarem melhor da saúde e também agregar conhecimentos, membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Associação Central Amazonas (ACEAM) e Associação Amazonas Roraima (AAmaR), saíram às ruas da capital amazonense onde distribuíram gratuitamente cerca de 500 mil livros “Viva com Esperança”.
O Impacto Esperança, campanha que acontece anualmente oito países da América do Sul: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai, que incentivou os fiéis a dedicarem um sábado especial, distribuindo livros “Viva com Esperança”.







