O pastor Silas Malafaia esteve no hospital Albert Einsten, em São Paulo, para onde foi transferido o candidato do PSL Jair Bolsonaro após o atentado à faca que sofreu em Juiz de Fora (MG) na última quinta (6).

Ao lado do político, que está em processo de recuperação após passar por uma colostomia, Malafaia afirmou que “Deus é especialista em transformar caos em bênção”. Manifestando seu apoio ao candidato, ele afirmou que “A gente não entende. Isso não é vontade absoluta de Deus, é permissiva”.

Em seguida disse que “tem milhões e milhões de cristãos orando” pela recuperação do capitão. “Foi milagre”, afirmou Bolsonaro, com Silas repetindo a frase.

O pastor reiterou sua confiança que “Deus vai te tirar daqui porque há um projeto para a nossa nação. O Brasil é do Senhor Jesus”. Fiel ao seu estilo, mandou um recado: “Não vai ser essa cambada que é contra valores de família e bem-estar da nação que vai destruir o nosso país”.

Ele mostrou estar no local com o senador Magno Malta e os filhos do candidato do PSL. Além de agradecer as orações e o apoio de Malafaia, Bolsonaro revelou: “A morte esteve distante a dois milímetros de mim[…] se demorasse mais dois minutos o atendimento eu tinha morrido. Obrigado, meu Deus”.

Artigo anteriorOperação em Manaus tem saldo de dez presos, três menores apreendidos e cinco veículos recuperados
Próximo artigoReceita libera hoje consulta sobre restituição do Imposto de Renda