Em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Verdão, o novo camisa sete do Palmeiras detalhou como a lesão o prejudicou em 2024 e detalhou sobre sua atual situação.
“Me atrapalhou muito no final da temporada [passada]. Foi algo que me prejudicou muito no ano. Hoje estou muito melhor, não sinto dor nenhuma. Essa semana eu fiz um exame e tive aval para avançar significantemente na lesão”, revelou o jogador.
O atacante comentou sobre o prazo para o seu retorno aos gramados.
“Não tenho um prazo, mas em breve vou estar no campo. […] Como eu falei antes, eu não tenho prazo para voltar. Quero muito voltar o mais rápido possível. E se possível, se for nas finais, na semifinal, na final, enfim, eu vou estar pronto para ajudar o clube, ajudar o treinador a buscar mais um título para a história do Palmeiras”, pontuou.
Paulinho ainda fez questão de revelar a importância de jogar com a camisa 7. Ele revelou que possui uma ligação com o número ao longo de sua carreira.
Para ter o jogador em seu plantel, o Palmeiras desembolsou aproximadamente 18 milhões de euros (quase R$ 114 milhões), além de Gabriel Menino e Patrick, que agora jogam pelo Atlético-MG. Ele se junta a Facundo Torres e Emiliano Martínez como as contratações da equipe para 2025 até o momento. Com informações de Metrópoles.