
Em pronunciamento realizado após a derrota para o Cruzeiro neste sábado, o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, afirmou que o clube terá um novo treinador já na próxima semana.
– Na próxima semana teremos o novo treinador. Teremos também oxigenação na janela dentro dos limites econômicos do clube – afirmou o dirigente, pressionado no cargo.
Bracks se posicionou antes do interino William Batista comentar sobre a derrota em São Januário. Ao lado do CEO Luiz Mello, disse que a diretoria está envergonhada com a atual situação. O Vasco segue na zona de rebaixamento e há 15 dias sem um técnico definitivo.
– Estou aqui envergonhado e todos no vestiário também. Com raiva, frustrados, não tem inércia aqui. Os resultados são inadmissíveis, inaceitáveis. 14ª rodada e vamos ter que traçar uma linha. O passado não vamos mudar, mas o futuro esta intacto e vamos fazer diferente – afirmou o diretor.
O CEO Luiz Mello se desculpou com a torcida. Ele segue no cargo bancado pela 777 Partners, mas tem a sua saída pedida por dirigentes do Vasco, e pela torcida, inclusive organizadas.
– A gente hoje pede desculpa aos torcedores. Sabemos que precisamos melhorar. Que eles saibam que internamente estamos trabalhando bastante para sair dessa situação.
Com informações de: O Globo







