A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulga as imagens de quatro pessoas que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus. Os desaparecimentos foram registrados nas Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Gamaliel da Silva Candido, 17, desapareceu no dia 1° de janeiro deste ano, na Rodovia Estadual AM-010 quilômetro 41, zona rural de Manaus.

José Lucas Silva Nascimento, 20, foi visto pela última vez na terça-feira (09/12), na rua Cristiano Machado, bairro Flores, zona centro-sul.

Rogério da Silva Abrantes, 40, está desaparecido desde o dia 30 de setembro de 2023, quando foi vista pela última vez na rua Catavento, bairro Redenção, zona centro-oeste.

Ruth Souza Quemel, 25, também desapareceu desde terça-feira (09/12), e a sua última localização conhecida foi na rua Nelson Melo, bairro Nova Esperança, zona oeste.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desparecidos, que as informações sejam repassadas pelo número (92) 3667-7713, disque denúncia da Deops, (92) 99115-1284, da Depca, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Artigo anteriorMostras, exposição literária e visitação pública estão na agenda cultural do fim de semana em Manaus
Próximo artigoHapvida diz que foi descredenciada de participar de licitação por falta de diligência do pregoeiro da comissão da CMM