Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na terça-feira (17/09), dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões foram efetuadas no bairro Dom Bosco, no município.

Os presos são identificados como Durval Braga de Souza, 20; José Cosmo de Lima Filho, 26; e Suelen da Silva Rodrigues, 20. Durval e Suelen são um casal de namorados e José Cosmo é amigo deles.

Conforme o delegado John Castilho, da 76ª DIP, as equipes policiais receberam denúncias anônimas sobre o trio estar vendendo drogas na residência de Suelen e saíram para apurar a situação.

“Fomos ao local e, durante revista, encontramos porções de crack e maconha do tipo skunk com os infratores. Vale ressaltar que todos já têm processos por tráfico de drogas, inclusive José Cosmo estava em liberdade provisória a menos de um mês”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, também foi apurado que, além de utilizarem a casa para comercializarem os entorpecentes, o trio também fazia entregas do material ilícito pelo município.

Durval Braga de Souza, José Cosmo de Lima Filho e Suelen da Silva Rodrigues responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e estão à disposição da Justiça.

Artigo anterior“PC-AM efetua prisão de indivíduo por homicídio qualificado em São Paulo de Olivença”
Próximo artigoOmar Aziz ganha apoio no Senado sobre pedido para suspender casas de apostas online