Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, na segunda-feira (30/12), Luiz Carlos Magalhães Gomes, de 24 anos, com pedras de oxi e R$ 1.338 provenientes da venda de entorpecentes.

De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, a prisão foi realizada na rua Presidente Figueiredo, no bairro Centro, após a equipe policial receber diversas denúncias anônimas apontando Luiz como responsável pela comercialização de entorpecentes na área.

“Nós nos deslocamos até o endereço indicado e realizamos a prisão em flagrante do autor. Com ele, apreendemos pedras de oxi, além de R$ 1.338, fruto da venda da droga, e também papelotes utilizados para embalar os entorpecentes”, explicou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, Luiz já possui passagens pela polícia pelos crimes de roubo e ameaça, além de ser ligado a uma organização criminosa.

Procedimentos

Luiz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorAlistamento feminino começou; saiba como ingressar nas Forças Armadas
Próximo artigoBolsonaro começa o ano com alerta sobre PT e Venezuela