Na manhã da terça-feira (10/09), por volta das 10h, policiais civis do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) efetuaram as prisões, em flagrante, de Silvana Barros da Silva, 38, e Bruno Wellington Barros da Silva, 22, mãe e filho. Com eles foram apreendidas 500 trouxinhas de cocaína e 100 gramas de maconha, que estavam na casa deles, situada no beco União, bairro Santo Antônio, zona oeste da capital.

A ação policial foi coordenada pela delegada Deborah Barreiros e pelo delegado Mário Paulo Telles, titular e adjunto, respectivamente, do 5º DIP. Conforme Barreiros, a equipe de investigação chegou até a dupla por meio de denúncias anônimas registradas na unidade policial, informando sobre a comercialização de drogas e porte de arma de fogo, no local citado.

“Nós nos deslocamos até o endereço indicado nas delações, onde fomos recebidos por Silvana. Durante a abordagem policial, ela chamou Bruno, que ficou muito nervoso e acabou mostrando para a equipe onde estava o material entorpecente. Ressalto que a droga foi encontrada embaixo da cama de Silvana”, explicou Barreiros.

Procedimentos – Mário Paulo Telles relatou que imediatamente foi dada voz de prisão para mãe e filho, e os dois foram encaminhados ao prédio do 5º DIP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Ao término dos trâmites legais, eles serão levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Artigo anteriorAtor global corre após fã pedir para tirar foto com ele
Próximo artigoPolícia Civil prende jovem e apreende adolescente com maconha e espingarda no bairro Santo Antônio