Quatro pessoas da mesma família ficaram soterradas após uma barreira deslizar sobre uma casa em Pernambuco. De acordo com o UOL, um jovem, de 16 anos, identificado como Otávio Pessoa de Siqueira, teve a morte confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Os pais dele, Osvaldo Siqueira, de 38 anos, e Silvia Regina, de 36, e a irmã, Isabeli Siqueira, de 11 anos, seguem embaixo dos escombros.

O deslizamento aconteceu na última quinta-feira (13), em Jaboatão dos Guararapes e, desde então, os bombeiros trabalham para resgatar os familiares. “A chuva não parou desde ontem. A gente fica tudo em alerta nesse período. Por volta das 18h, ouvimos aquele barulho de tijolo quebrando. Foi muito rápido e não deu tempo de ninguém sair”, contou Wellington Clemente, morador local, em entrevista ao UOL.

Segundo Wellington, os vizinhos da região se organizaram para tentar localizar a família, mas não obtiveram sucesso. “Tiramos lama com baldes e catucamos tudo, mas só quem conseguiu achar um deles foi a equipe dos Bombeiros”, disse.

De acordo com a prefeitura de Jaboatão, a Defesa Civil da cidade se deslocou ao local do acidente para auxiliar nas buscas e avaliar os outros imóveis atingidos.

Artigo anteriorGoverno do Amazonas realiza ações de segurança alimentar e nutricional nos restaurantes e nas cozinhas populares
Próximo artigoPopulação realizou 3,3 mil denúncias contra o crime às Polícias do Amazonas