Bianca Andrade deu à luz Cris em julho deste ano. O bebê é fruto do relacionamento da influenciadora e empresária com o youtuber Bruno Carneiro, conhecido como Fred. Em uma nova entrevista, Bianca falou sobre as mudanças físicas e emocionais que surgiram com a gravidez.

“Foi uma montanha-russa, muitos altos e baixos. Em alguns dias, eu ficava insegura e triste por conta de todas as mudanças do meu corpo, tive muitas estrias e espinhas”, contou ela à Marie Claire. “Mas, ao mesmo tempo, eu tentava me acalmar, me entender e pensar por outro lado. Eu era a casinha do meu bebê e era uma mulher incrível por isso.”

Na internet, Bianca tem aproveitado toda a sua influência para falar a realidade sobre o puerpério – também chamado de resguardo. “Nós sempre falamos muito do parto, da gravidez em si, mas o puerpério é algo pouco explorado e estou levantando cada vez mais essa bandeira. O meu não foi nada fácil”, admitiu.

“Para passar por tudo, tive ajuda da minha obstetra, principalmente em questões sobre saúde mental. Cheguei até mesmo a pensar que estava com depressão pós-parto, mas o nome do que eu tive era baby blues, que é um sentimento que as mulheres geralmente têm no puerpério”, disse. Com informações de IstoÉ.

Artigo anteriorTrabalhadores nascidos em dezembro podem sacar auxílio emergencial
Próximo artigoMais de 14 mil venezuelanos são beneficiados pelo Programa Integrando Horizontes em Manaus