Theo Reis de Lemos, de apenas 6 anos, faleceu sábado (1), no Hospital Boldrini, em Campinas (SP), onde fazia tratamento para combater a leucemia.
Desde fevereiro, o pequeno Theo Reis que teve um sangramento pelo nariz começou a luta contra a leucemia. O servidor da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), Dhyeizo Lemos, pai do menino iniciou a procura pelo tratamento fora de Manaus e juntamente com a esposa Evelin Lemos, seguiram para São Paulo.
Em setembro, em entrevista a uma veículo de comunicação de Manaus, Evelin Lemos, informou que o filho foi diagnosticado com leucemia de linha tipo mista, leucemia linfoblástica aguda (é o câncer mais comum na infância) e leucemia e mieloide aguda. Diante do quadro apresentado, ele foi transferido para o Centro Infantil Boldrini, localizado em Campinas, estado de São Paulo, um hospital filantrópico especializado em oncologia e hematologia pediátrica. Considerado um centro de referência mundial no tratamento de câncer infantil e doenças do sangue.
Nota da PMM
Em nota, o prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou profundamente o falecimento do pequeno Theo Reis de Lemos, filho do servidor da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), Dhyeizo Lemos, vítima de uma leucemia mieloide aguda.
“Aos meus queridos amigos Dhyeizo e Evelin, meu profundo pesar pela partida precoce do nosso querido Theo. Ele foi um gigante nessa luta, assim como os seus pais. Sejamos gratos pelos momentos de alegria vividos juntos e me somo a vocês e sua família em oração, com a certeza do nosso reencontro com aqueles que amamos, por ocasião da volta do Nosso Senhor Jesus Cristo”, disse o prefeito David.
O vice-prefeito Marcos Rotta também transmitiu palavras de consolo aos pais do pequeno Theo, Dhyeizo e Evelin.
“O céu ganha um novo anjinho, que com amor, carinho e muita bondade irá resguardar aqueles que aqui o seguem amando. Ao meu amigo Dhyeizo e sua querida Evelin, rogo a Deus que possa confortar os seus corações, neste momento de muita dor”, disse Rotta.
O secretário de Comunicação, Emerson Quaresma, lamentou a partida do pequeno Theo e se solidarizou com os familiares.
“Em todos esses meses, estivemos juntos com o amigo Dhyeizo em oração pelo nosso querido Theo. Ele agora descansa. E a nós cabe, com pesar, lembrar sua memória com o mesmo sorriso que sempre Theo trazia quando nos visitava”, afirmou Quaresma.







