A personal trainer manauara Tânia Souza foi encontrada morta nesta terça-feira (25) em sua residência no Rio de Janeiro. Tânia é conhecida por sua atuação em eventos de MMA como uma das ring girls mais marcantes do tradicional evento Mr. Cage. A informação foi divulgada inicialmente por perfis de redes sociais e confirmada por amigos próximos.

Conforme informação divulgadas nas redes soias, Tânia teria deixado Manaus há poucos meses para tentar novas oportunidades no Rio de Janeiro, onde seguia atuando como personal trainer e influenciadora de conteúdo fitness. Outra informação não comprovada é de que ela enfrentava problemas relacionados à saúde mental.

Relatos de amigos nas redes sociais, Tânia participou de diversas edições do Mr. Cage, ganhando destaque pela sua presença de palco como ring girl.

“Ela foi a primeira Ring Girl dos nossos eventos. Acreditamos nela e ela acreditou no nosso trabalho. Sua luz jamais será apagada. Nossa eterna ring girl”, escreveu a equipe do Mr. Cage, nas redes sociais.

Em vídeos e registros disponíveis na internet, Tânia aparece nos bastidores do MMA amazonense, sendo apresentada como “ring girl da Amazônia”, título que reforçava sua ligação com o público local e com o cenário de lutas da região.

No Rio de Janeiro, Tânia tentou ampliar sua carreira no setor fitness, mantendo perfis ativos nas redes sociais e buscando novos trabalhos. Amigos afirmam que ela passava por um período difícil e vinha relatando sintomas de depressão.

Artigo anteriorCristiano D’Angelo tem lei sancionada que valoriza professores de Língua Indígena no Amazonas
Próximo artigoCaprichoso é o único bumbá a participar da 1ª Marcha das Mulheres Negras e Movimentos Minorizados em Parintins