Pesquisa realizada pelo Instituto Action indica uma ampla vantagem de Jean Cleuter na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM). Segundo os dados divulgados, Cleuter aparece com 68,4% das intenções de voto, mostrando sua liderança consolidada a poucos dias da eleição, marcada para o dia 19 de novembro.

A pesquisa aponta que, em segundo lugar, a candidata Grace Benayon possui apenas 15,4% das intenções de voto, seguida por Kennedy Tiradentes, com 3,7%. Além disso, o levantamento revela que 12,5% dos eleitores se declararam indecisos.

A vantagem expressiva de Jean Cleuter reflete o apoio que sua candidatura tem conquistado junto aos advogados amazonenses. Cleuter, que representa a Chapa 30, tem como principal slogan “união para avançar ➕”, com uma campanha focada em apresentar as ações do mandato e debater propostas para fortalecer a classe e promover avanços nas condições de trabalho dos advogados no estado.

“A pesquisa representa o que a gente tem ouvido por onde passa. É fruto de todo um trabalho que a gestão como um todo vem desenvolvendo, sem fazer distinção entre a advocacia”, destacou Cleuter.

Artigo anteriorGoverno do Amazonas esclarece visitas e monitoramento de beneficiários do Auxílio Estadual
Próximo artigo‘Eleitores fugiram do radicalismo’, diz Kassab sobre crescimento do PSD nas eleições municipais