A quatro meses das eleições municipais, convocadas para o dia 06 de outubro pelo Superior Tribunal Eleitoral (TSE), o prefeito David Almeida (Avante), candidato à reeleição, começa a perder espaço para o pré-candidato Amom Mandel (Cidadania).

Depois de assumir a dianteira no ranking da corrida sucessória durante os últimos dois anos,  David Almeida, hoje, amarga a segunda posição, segundo pesquisa publicada nesta terça-feira, 11, pela Eficaz, Tecnologia e Pesquisa, com 26,2%.

De acordo com a pesquisa, Amom Mandel aparece na liderança, com 28,5% das intenções de voto – um empate técnico, é bem verdade, mas o suficiente para deixar David Almeida fora da zona de conforto.

O candidato bolsonarista, Capitão Alberto Neto (PL), vem isolado terceira posição com 14,4%, seguido por Roberto Cidade (UB), com 7,1% e Marcelo Ramos (PT), como  4,5%.

No item rejeição, David Almeida e o petista Marcelo Ramos são os campeões, como 23,1% e 20,4% respectivamente. Amom Mandel surfa tranquilo, em águas serenas, com apenas 12,7% de rejeição. Alberto Neto e Maria do Carmo estão empatados com 6,9%.

A pesquisa foi realizada com 808 entrevistados no período de  05 a 08 deste mês. Margem de erro é de 3,5, como nível de Confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE com número AM-07788/2024.

Confira os Números

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab
Artigo anteriorDra. Mayara comemora 20 anos de fundação da FVS em Sessão Especial na Aleam
Próximo artigoJustiça proíbe loteamento e derrubada em área invadida em Novo Airão sob pena de sanções penais e administrativas