Pesquisa Real time apresentou nesta quarta-feira, 09, projeções de intenção de voto para o governo do Amazonas em uma possível disputa entre três candidatos: a empresária Maria do Carmo, prefeito David Almeida e senador Omar Aziz.

Num cenário de primeiro turno, Omar e David Almeida aparecem empatados com 28%. Maria do Carmo aparece com 16%. Dos total de 1500 entrevistados entre 02 e 05 deste mês, 15% responderam que votariam em branco ou nulo  e 13%  não souberam responder.

Na zona leste da cidade, que concentra o maior eleitorado, David Almeida é o melhor avaliado, com 32%. Omar Aziz foi citado por 21% dos entrevistados, abaixo de Maria do Carmo, com 24%.

À exceção da zona centro-oeste, a pesquisa diz que Omar Aziz é o melhor avaliado na intenção de votos.

No seguimento religioso, a Real Time aponta empate técnico entre Omar e David Almeida. Na totalização, ambos aparecem com 28%, contra 16% de Maria do Carmo.

Já no universo feminino e masculina, a pesquisa aponta novo empate (28%) entre o senador. Nesse seguimento, Maria do Carmo  foi mencionado por 16%.

Confirma a pesquisa

Artigo anteriorInvestigado por invadir sinagoga em Manaus e por crime de pedofilia é preso em flutuante no Tarumã
Próximo artigoCâmara Municipal de Manaus recebe visita do embaixador da Itália