Divulgação/PF

Polícia Federal (PF) apreendeu 745 quilos de cocaína, nesta sexta-feira (20/2), após abordar um ônibus na cidade de Campo Grande (MS). O veículo havia saído da região de Corumbá, na fronteira com a Bolívia.

Durante a fiscalização, os policiais identificaram que o ônibus transportava cerca de 30 bolivianos sem a documentação regular de viagem, configurando situação de imigração ilegal.

As suspeitas aumentaram após o motorista e os passageiros apresentarem versões contraditórias sobre o trajeto e o motivo da viagem. Diante das inconsistências, a equipe realizou uma vistoria minuciosa na carroceria do veículo

No bagageiro, os agentes encontraram um compartimento secreto onde estavam escondidos diversos tabletes de entorpecente. Em seguida, foi localizado outro compartimento oculto na parte traseira do ônibus.

o todo, foram apreendidos 745 quilos de pasta base de cocaína. Dois brasileiros responsáveis pelo transporte da droga foram presos em flagrante.

Os detidos responderão por tráfico transnacional de entorpecentes e permanecem à disposição da Justiça. Já os bolivianos que entraram no país de forma irregular foram submetidos aos procedimentos legais para retirada do território nacional.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorBriga por sal em cocho de gado termina com chefe de fazenda morto
Próximo artigoBotafogo explica série de demissões e promete novidades: “Investimentos”