Reprodução

A Polícia Federal (PF) apreendeu, na manhã desta terça-feira (18/2), diversas sacolas de roupas da Shein, durante a Operação Var, contra uma quadrilha especializada no furto de cargas dos Correios.

As investigações revelaram que o esquema fraudulento causou um prejuízo superior a R$ 35 milhões aos cofres públicos, nos últimos cinco anos.

Até a mais recente atualização desta reportagem, a PF havia apreendido cerca de R$ 17 mil em espécie, cinco veículos, 30 iPhones, bem como equipamentos como drones, projetores, painéis solares e iPads.

A polícia também localizou smartwatches da Apple, televisões e armas, cuja quantidade ainda não foi contabilizada. Ao menos 26 pessoas foram presas durante a operação. As informações são da colunista Mirelle Pinheiro, do Metrópoles.

Artigo anteriorPontes e asfaltamento: Eduardo Braga detalha avanços na BR-319 e prevê licitação em abril
Próximo artigoBahia estreia na maior altitude da Libertadores