
A Superintendência da PF (Polícia Federal) no Distrito Federal enviou um pedido ao Corpo de Bombeiros do DF para que haja atendimento “com celeridade” caso sejam acionados para Jair Bolsonaro (PL). O ex-presidente está preso na PF desde 22 de novembro e recebe cuidados médicos de sua equipe pessoal.
Segundo o documento, a solicitação da PF “se dá em razão de seu estado de saúde [de Bolsonaro]”.
O ofício é assinado pelo superintendente da PF, Alfredo Junqueira, ao 15º Grupamento dos bombeiros, que fica ao lado do prédio da PF. Desse local, foi enviado ao Comando-Geral, nesta segunda-feira (1º).
“Formalizamos o pedido de celeridade no atendimento ao custodiado, senhor Jair Messias Bolsonaro, sempre que houver necessidade”, diz o documento de uma página.
Nos últimos dias, os filhos de Bolsonaro relataram que o ex-presidente teve crises de soluço.
Em uma rede social, o vereador de Balneário Camboriú (SC) Jair Renan Bolsonaro (PL) disse que o pai relatou que não consegue mais dormir durante a noite devido às crises. “As providências para a melhora desse quadro estão sendo tomadas pela equipe médica”, completou.
Já o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL), o filho “02”, relatou que o ex-chefe do Executivo teve uma crise mais acentuada de soluço.
Integrantes da cúpula do Corpo de Bombeiros relatam que o atendimento no DF é célere em qualquer ocasião. Nesse, ainda mais pela proximidade dos prédios. Avaliam que um carro chegaria em menos de 1 minuto.
Com informações de CNN Brasil.










