O técnico de som identificado como Eduardo José Cabral Moreira, 24 anos, foi executado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (22), por volta de 13h, dentro da loja Som Automotivo, localizado, na rua Barreirinha, no bairro da União, Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.

Imagens de câmeras de segurança da loja mostram o exato momento que um vestido de gari adentra a loja de som com a pistola nas mãos e executa Eduardo José Cabral, um ex-detento do sistema prisional de Manaus.

De acordo com o delegado Fábio Silva, da Especializada em Homicídios e Sequestros, Eduardo Cabral, estava sentado na frente da loja quando viu os homens passarem em uma motocicleta.

“Ele entrou na loja para tentar escapar, mas o atirador vestido de gari entrou e efetuou os disparos a queima roupa na vítima”, acrescentou, informando que o atirador efetuou 14 disparos em Eduardo.

Policiais informaram que Eduardo Cabral teria sido vítima de uma tentativa de homicídio há pouco tempo e sabia que estava jurado de morte por membros de uma facção criminosa.

O crime

O atirador vestido com roupa de gari entra na loja de som com a pistola nas mãos. Eduardo Cabral, com boné na cabeça sai de uma sala e fica frente a frente com o atirador, ele levanta as mãos como rendido e recebe os primeiros tiros cai e o homem descarrega a pistola na vítima.

Saia arrumando a pistola e sobe na garupa da motocicleta que o aguardava em frente a loja de som onde trabalhava como técnico em eletrônica.

Vídeos

Artigo anteriorLudmilla se pronuncia após abandonar palco do Farraial e rebate acusações
Próximo artigoCaso Henry: Justiça do RJ torna Jairinho réu por mais crimes