Leandro Dhony Figueiredo de Azevedo, 27, natural de Santarém-PA e Erica Almeida de Souza, 37, de Maués-AM, foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (20), na rua Santo Antônio, Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O duplo homicídio ocorreu por volta das 4h da manhã desta segunda-feira (20) e teve como testemunhas os filhos de Erica Almeida que desesperadas correram para o meio da rua Santo Antônio, pedindo socorro.

Leandro Dhony seria o alvo dos criminosos. Ele ainda tentou fugir mas foi atingido com pelo menos sete tiros e morreu no local. Érica Almeida, que deu abrigo ao homem em sua casa, também foi atingida.

A mulher foi socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento Campos Sales – UPA, mas já chegou na unidade morta.

De acordo com informações repassadas para aos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária, homens armados chegaram a casa onde estava Leandro em um carro preto com apoio de uma motocicleta. Ele teria tentado empreender fuga, mas foi alcançado e executado.

Artigo anteriorFronteira Mais Segura/Hórus: Ações no Amazonas somam mais de R$ 95 milhões de danos ao crime organizado em 2023
Próximo artigoAlvará 2023 está disponível para consulta e pagamento via internet