Divulgação

São Paulo — A Polícia Militar localizou neste sábado (9/10) armas que podem ter sido usadas na execução do empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, de 38 anos, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP).

Um fuzil AK-47, diversos carregadores e também uma pistola com carregador foram achados em local próximo do aeroporto.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou sobre uma bolsa cheia de armas na rua Guilherme Lino dos Santos. Equipes do 15º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foram até o local e encontraram os armamentos.

Na mesma rua, foi achado um veículo que também pode ter sido usado no crime.

As armas foram encaminhadas para o 1º Distrito Policial de Guarulhos.

Crime

Conforme apurado pelo Metrópoles, o empresário foi morto com um tiro de fuzil no rosto na sexta-feira (8/10). Os filhos foram buscá-lo com quatro seguranças, todos PMs. O carro da filha quebrou e ficou em um posto, e o filho seguiu ao encontro do pai com os quatro seguranças.

Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que um carro para na área de desembarque, dois homens encapuzados descem do veículo, vestindo coletes à prova de balas e portando fuzis.

Assim que o empresário se aproxima, os assassinos começam a atirar. São 29 disparos, segundo fontes ouvidas pelo Metrópoles. Pelo menos um disparo atingiu o rosto do empresário. Dois seguranças ficaram feridos. Os atiradores entram no carro e fogem do local. Pouco depois, o veículo utilizado no crime foi localizado pela Polícia Militar.

Artigo anteriorGanhador único leva maior prêmio do ano da Mega-Sena. Saiba de onde
Próximo artigoSão Paulo vence Athletico-PR e afunda Furacão no Z-4 do Brasileirão