A Polícia Militar apreendeu um veículo envolvido em investigações de um inquérito policial na tarde desta quarta-feira (29) • Reprodução/Polícia Militar

Um carro envolvido em um roubo de carga de cosméticos no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (29), após passar em um radar. O roubo havia sido avaliado em cerca de R$16 milhões.

O veículo havia passado pelos radares da Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira e seguiu para a Rua Igarapé Grande. Os policiais conseguiram realizar a abordagem.

Carga de explosivos é abandonada após roubo de caminhão em SP

Dentro do automóvel estava um casal. Questionado, o motorista informou que havia comprado o veículo a cerca de dois meses e que era usado exclusivamente para diárias de locação.

Foi identificado que o veículo era de interesse de investigações do setor de roubo de carga do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), onde a ocorrência foi apresentada.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o casal foi ouvido e logo em seguida liberado. O celular do condutor, um homem de 36 anos, também foi apreendido para análise.

O caso foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Guarulhos, que seguirá as investigações.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorO que é o torpedo nuclear Poseidon, capaz de causar tsunami radioativo?
Próximo artigoQuem é Diabo Loiro, influenciador preso em operação contra o PCC em SP