Divulgação/PMDF

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde desse sábado (21/2) por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito nas proximidades da praça de esportes do Gama (DF).

Veja:

A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO). Durante patrulhamento, os policiais receberam informações sobre uma suposta negociação de entorpecentes na região.

No local indicado, os três suspeitos — dois homens, de 34 e 24 anos, e uma mulher, de 23 — foram abordados. Com o homem de 34 anos, os militares encontraram uma porção de maconha, que ele teria dispensado no chão.

Em um Fiat Uno vermelho, estacionado nas proximidades e de propriedade do suspeito, foi localizada uma peça de maconha com aproximadamente 500 gramas.

Na casa do mesmo autor, com acompanhamento de uma testemunha de 22 anos, os policiais apreenderam:

  • Diversas porções de maconha;
  • Uma porção grande de cocaína;
  • Uma balança de precisão;
  • Uma máquina de cartão e R$ 44 em espécie;
  • Dois celulares e um case de arma da marca Taurus com um carregador calibre 9mm.

Questionado, o homem de 34 anos afirmou que adquiriu os entorpecentes para revendê-los e que pretendia usar o dinheiro para comprar um veículo e trabalhar como motorista por aplicativo.

Já com o suspeito de 24 anos, foram encontradas cinco porções de cocaína e uma balança de precisão. Ele declarou que comprou a droga na região do Lunabel, em Novo Gama (GO), e que foi ao Gama para negociar o material.

O trio foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) junto ao veículo e todo o material apreendido, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorPiloto de lancha que bateu e deixou 6 mortos não tinha habilitação
Próximo artigoApós estreia no Globo Repórter, Bonner desabafa: “Medo de fracassar”