Policiais militares foram ficaram surpresos ao abordarem no amanhecer deste domingo por volta de 5h da manhã, na Avenida Djalma Batista, um Voyage, de cor presta e placas NOI 1431, dirigido por Célio Roberto do Carmo Oliveira, 32 anos, no interior do veículo os PMs encontraram cinco revólveres calibre 38, 50 munições intactas e três rádios de comunicação (HGTs).

De com os policiais no momento a abordagem o motorista disse que era chefe de segurança de uma empresa de segurança, mas como não tinha nada que comprovasse a origem das armas, foi encaminhado ao 11° Distrito Integrado de Polícia, localizada na Avenida Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras.

Os policiais informaram que apesar de Célio Roberto, alegar ser chefe de segurança, até o amanhecer não tinha consigo comprovar a qual empresa pertenceria as armas apreendida em sem seu poder e o delegado plantonista iria lavrou o auto de prisão em flagrante.

Artigo anteriorMunicípio de Manicoré, no Amazonas, sai do isolamento 30 anos após abandono da BR
Próximo artigoVídeo de moças brigando por ‘Don Juan’, em posto de gasolina em Manaus, cai na redes sociais e grupos de WhatsApp – Assista