Câmara Municipal de Formigueiro/Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul (PCRS), revelou uma possível motivação por trás do assassinato brutal da vereadora do município de Formigueiro Elisane Rodrigues (PT), 49 anos.

Segundo os investigadores, a mulher teria sido morta em 16 de junho como forma de punição ao seu filho. Isso porque, segundo a polícia, as diligências apontam que a motivação estaria relacionada a uma dívida supostamente contraída pelo jovem.

Diante do atraso no pagamento, o mandante do crime teria ordenado a execução como forma de punição, com o objetivo de causar sofrimento e dor.

A polícia não informou ao que se referia à dívida. Durante a investigação, foram analisados vestígios periciais, imagens de câmeras de segurança, dados de telefonia e depoimentos de testemunhas, que permitiram a elucidação dos fatos.

Prisão

Nessa sexta-feira (20\6), um jovem de 18 anos, identificado como o executor do crime, foi preso.

Conforme apurado, o autor convenceu a vítima a ir até a região do crime com o argumento de que ela poderia adquirir carne a um preço muito abaixo do valor de mercado. Com informações de Mirelle Pinheiro, do Metrópoles.

Artigo anteriorBolsonaro é diagnosticado com pneumonia viral tratável com antibiótico
Próximo artigoViih Tube reage à acusação de fazer marketing com imagem de ‘mãe sofrida’