Divulgação/Polícia Civil de SP

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu 89 celulares furtados em um hotel na alameda Barão de Limeira, no bairro Campos Elísios, região central da capital paulista. A ação ocorreu na sexta-feira (20), após as equipes receberem uma denúncia anônima e permanecerem cerca de 20 horas em campana para realizar o flagrante.

De acordo com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), devido à repercussão da Operação Carnaval, denunciantes procuraram a polícia para informar que dois homens, de origem senegalesa, estariam armazenando diversos aparelhos furtados no estabelecimento. Os agentes foram até o endereço indicado e iniciaram o monitoramento.

“Por volta das 23h30, a equipe observou um veículo estacionar em frente ao hotel, momento no qual um dos ocupantes desembarcou. Ao ser abordado e questionado, ele informou que os aparelhos estavam no quarto onde estava hospedado. O motorista, no entanto, fugiu após jogar o carro contra uma das policiais”, informou em nota a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

No quarto, foram encontrados celulares de diversas marcas e modelos.

O homem, que já possuía antecedentes por roubo e receptação, foi encaminhado ao DHPP, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorVereador paga fiança de assessor preso por crime sexual no Carnaval
Próximo artigoHomem invade convento no Paraná e mata freira de 82 anos a pauladas