No município de Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), deflagrou, na quinta-feira (20/10), por volta das 15h, a Operação Las Vegas, que resultou na detenção de sete integrantes de um grupo criminoso investigado por comercialização de loteria não autorizada.

Conforme o delegado Mateus Moreira, titular da 34ª DIP, a operação foi deflagrada com o objetivo de coibir a contravenção penal naquele município.

“Ao tomarmos conhecimento sobre esta prática em Careiro Castanho, iniciamos as diligências para reprimi-la. Fomos ao local onde ocorria a loteria e encontramos sete pessoas. Todos foram levados à delegacia para prestar depoimento. Os vendedores e o gerente da loteria, que administrava a venda dos bilhetes, também foram detidos”, explicou o delegado.

Apreensão

Durante a operação foram apreendidos cinco megafones utilizados para a comercialização dos bilhetes, um globo para realização dos sorteios e diversos bilhetes.

Os sete responderão em liberdade ao processo por contravenção penal, conforme previsto no artigo 51, da Lei de Contravenções Penais.

Artigo anteriorAuxílio Brasil é pago a beneficiários com NIS de final 8
Próximo artigoSemed sedia o 13º Encontro Estadual Uncme-AM até essa sexta-feira, 21/10