
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou as imagens de dois homens suspeitos de participação em um assalto a um ônibus da linha 357, ocorrido na terça-feira (9), na rua Antônia Carneiro, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
Os procurados foram identificados como Luiz Paulo de Souza dos Santos e Marcelo dos Santos Ananias. As idades dos suspeitos não foram informadas pela polícia.
De acordo com o delegado Charles Araújo, coordenador do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurrc), a dupla embarcou no coletivo e, após alguns minutos de viagem, anunciou o assalto.
Segundo as investigações, os suspeitos estavam armados com uma arma de fogo e uma arma branca. Durante a ação criminosa, os passageiros foram rendidos e tiveram diversos pertences roubados.
“As vítimas foram rendidas e tiveram diversos pertences subtraídos, como aparelhos celulares, uma mochila contendo chave de veículo, cartões bancários e diversos documentos pessoais”, informou o delegado.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar os suspeitos e dar continuidade às investigações.
Denúncias
Informações sobre o paradeiro de Luiz Paulo de Souza dos Santos e Marcelo dos Santos Ananias podem ser repassadas pelos números (92) 98827-8814 ou 3667-7543, do disque-denúncia do Nurrc. As denúncias também podem ser feitas pelos números 197 e (92) 3667-7575, da Polícia Civil do Amazonas, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
A identidade do denunciante será mantida em sigilo.







