Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí (a 751 quilômetros de distância de Manaus), apreendeu, no sábado (29/04), 18 quilos de pasta base de cocaína e 10 quilos de, supostamente, maconha tipo skunk, que estavam dentro de uma mochila e de uma mala. A apreensão ocorreu na rua Viveiro, bairro Santo Antônio, naquele município.

De acordo com o investigador de polícia Daniel Barroncas, gestor da unidade policial, as diligências iniciaram após recebimento de informações acerca de entorpecentes que seriam enviados para o município de Tefé (a 523 quilômetros da capital).

“Os materiais ilícitos em uma casa alugada, sob a responsabilidade de um adolescente de 17 anos, que não foi encontrado durante a busca no local. Adentramos na residência mediante a autorização da proprietária, onde foram encontradas uma mala e uma mochila, com 18 quilos de pasta base de cocaína e 10 quilos de, supostamente, maconha tipo skunk”, disse.

As drogas foram apreendidas e a proprietária da residência foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Artigo anteriorENEVA impulsiona o futuro do Amazonas com a exploração de gás natural em Silves e Itapiranga; investimento R$ 5,8 bilhões
Próximo artigoMega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio estimado em R$ 3 milhões