Na terça-feira (15/09), os delegados Alessandro Albino e Bruno Fraga, diretores do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) e Departamento de Polícia do Interior (DPI), respectivamente, da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), participaram de uma reunião juntamente com secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap), coronel Vinicius Almeida, para debater o planejamento e a implementação do uso das tornozeleiras eletrônicas no municípios do interior do estado.

O encontro ocorreu às 10h, no prédio da Seap, na avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. Conforme o delegado Bruno Fraga, a reunião teve o intuito de discutir formas de reduzir a massa carcerária desses locais, pois algumas delegacias contam com detentos, inclusive os do regime semiaberto.

“Estamos trabalhando para dar uma melhoria nessa área. Além disso, vamos realizar algumas tratativas com os respectivos juízes dos municípios para que a gente consiga implementar essa medida. Tivemos o total apoio de membros integrantes da coordenação da Seap, que se disponibilizaram juntamente com a Polícia Civil para levarmos esse projeto aos interiores”, destacou ele.

Com informações da assessoria da PM

Artigo anteriorPreso apontado como traficante de luxo pagava R$ 20 mil por mês de aluguel
Próximo artigoHomem com passagens pela polícia é preso em flagrante por roubo a ônibus