A Polícia Civil do Amazonas, representada pela delegada Sylvia Laureana, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Manoel Santana Vale, procurado por abusar sexualmente de uma criança de dez anos, naquele município, distante 27 quilômetros em linha reta da capital. O crime ocorreu no dia 25 de maio deste ano.

Conforme a titular da unidade policial, após o delito, a mãe da vítima registrou o Boletim de Ocorrência (BO), onde relatou que Manoel era vizinho dela. Na ocasião, o homem teria pedido para a criança ir à casa dele, fazer companhia à esposa dele, momento em que consumou o ato.

Laureana informou, ainda, que após os mandados de busca e apreensão e prisão preventiva serem expedidos, a equipe da delegacia iniciou, na manhã da sexta-feira (09/08), diligências em dois endereços, ambos situados no ramal do Janauari, quilômetro oito, zona rural de Iranduba, para localizar e prender o infrator, mas o indivíduo não foi encontrado.

A delegada pede a quem puder colaborar com informações sobre a localização de Manoel, entrar em contato pelo número (92) 99350-5060, disque-denúncia da 31ª DIP, ou, ainda, por meio do número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garante a autoridade policial.

Artigo anteriorPolícia Civil incinera 3,5 kg de entorpecentes em Parintins
Próximo artigoPolícia Militar reconhece promoção de policiais por ato de bravura