Ação policial. (Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos, prendeu em flagrante, na quinta-feira (22/01), um homem de 33 anos pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal dolosa praticada contra uma mulher de 32 anos. O município fica a 399 quilômetros de Manaus.

De acordo com o delegado Marcos Antônio, as diligências tiveram início após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Conforme o relato, ela teria sido agredida pelo suspeito, conhecido por comercializar entorpecentes, depois de ir até a residência dele em busca de informações sobre o paradeiro do irmão, usuário de drogas.

“Fomos imediatamente ao local indicado e, durante as diligências na residência, localizamos diversas porções de crack, seis trouxinhas de maconha e uma balança de precisão, o que configurou o crime de tráfico de drogas”, informou o delegado.

Segundo a autoridade policial, o homem confirmou a propriedade dos entorpecentes e admitiu a comercialização do material ilícito. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia, juntamente com o irmão da vítima, de 30 anos, que ainda estava no local.

Procedimentos

O suspeito responderá por tráfico de drogas e lesão corporal dolosa e permanece à disposição da Justiça.

Artigo anteriorPolícia Civil prende indígena suspeito de estupro de vulnerável em Nova Olinda do Norte
Próximo artigoForças de segurança intensificam buscas por suspeito de matar o próprio filho em Manaus