Divulgação/PC-AM

Policiais civis da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros de Manaus) prenderam em flagrante, na quinta-feira (04/07), um homem de 52 anos pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado, após ele atingir com golpes de faca a própria companheira e o amigo dela no município.

Segundo o delegado John Castilho, titular da 76ª DIP, o suspeito estava em uma festa junto com a companheira, 37 anos. No entanto, ele retornou sozinho para casa. Posteriormente, a mulher pediu carona para um amigo, 23 anos, que também estava na festa, e ele a levou para casa.

“Ao deixar a mulher na residência, o homem ofendeu e desferiu um golpe de faca no abdômen da mulher e três golpes no amigo da vítima, que foi atingido nos braços e pernas. O homem ainda tentou atear fogo nas roupas dela”, detalhou John Castilho.

Conforme a autoridade policial, a filha da mulher presenciou toda a ação criminosa e comunicou os policiais, que iniciaram imediatamente as diligências e efetuaram a prisão do homem na rua Projetada, bairro São José.

Flagrante

O indivíduo foi autuado por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe. Ele ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorEspanha vence no fim, elimina Alemanha da Eurocopa e aposenta Kroos
Próximo artigoDesafio do Desporto Escolar AM x RR reúne 16 equipes de futsal e handebol em Manaus