No domingo (02/08), por volta das 12h30, equipes de investigação da 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Boa Vista do Ramos (distante 271 quilômetros em linha reta da capital), sob coordenação do investigador José Aloísio Lopes, gestor da unidade policial, prenderam em flagrante Antônio Genesis Rodrigues Cruz, 24, conhecido como ‘Bandidinho’ e Fabrício Menezes Macedo, 19, pelo homicídio qualificado de Adriel da Silva Miranda, 23, ocorrido na madrugada do domingo, por volta de 1h. A prisão ocorreu na casa deles, no bairro Jardim do Éden, naquele município.

Segundo José Aloísio Lopes, na ocasião do crime, ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e começaram a agredir a vítima a pauladas que desmaiou logo em seguida. Nesse momento, eles o arrastaram para uma casa abandonada e resolveram executá-lo e ocultar o corpo em uma lagoa que fica, aproximadamente, a 300 metros do local do crime, entretanto, não jogaram o corpo no lago, pois havia muita gente.

“Diante disso, entramos em diligências para localizar o corpo, que foi encontrado por volta das 8h30 de domingo. Posteriormente, conseguimos localizar os indivíduos que estavam em casa e não resistiram à prisão. Um terceiro envolvido continua foragido e seguimos à procura dele”, explicou Lopes.

Procedimentos – Os jovens foram autuados por homicídio qualificado e ao término dos procedimentos, eles permanecerão encarcerados na sede da DIP à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria  da PC

Artigo anteriorRoberto Cidade destaca as demandas da capital e interior no primeiro semestre de 2020
Próximo artigoAmazonas tem 86.789 pessoas recuperadas da Covid-19 nesta segunda-feira (03/08)