A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Urucará, sob o comando do delegado Mauro Canale, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã de ontem (16/08), por volta das 10h, em uma embarcação atracada no porto daquele município, distante 261 quilômetros em linha reta da capital, Adalberto Miradna Serrão, 32, conhecido como “Dodoca”; Noemi Veríssimo da Silva, 40, e Sheilane Pereira da Costa, 19, por tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que estavam com Sheilane, foram apreendidos durante a ação por envolvimento na prática ilícita. Canale explicou que as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de denúncia anônima, feita na noite de quarta-feira (15/8), informando a chegada de duas encomendas de entorpecentes naquele município. “Fomos informados que diferentes tipos de drogas iriam chegar em Urucará, escondidas entre cargas de passageiros, em um barco de transporte comum, que atracaria no porto. Montamos campana no lugar indicado e observamos a embarcação chegar. Durante revista aos passageiros, encontramos com “Dodoca” e Noemi cerca de 208 gramas de cocaína e mais 30 papelotes de cocaína na casa de “Dodoca”. Com Sheilane e os adolescentes apreendemos dois tabletes de maconha tipo skunk, totalizando cerca de 200 gramas da droga”, informou Canale.

O delegado informou que “Dodoca”, Noemi e Sheilane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Sheilane irá responder, ainda, por corrupção de menores. Os dois adolescentes foram entregues aos respectivos responsáveis, após  assinatura de Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).  “Dodoca”, Noemi e Sheilane irão permanecer na carceragem da 45ª DIP, à disposição da Justiça.

Artigo anteriorValesca Popozuda volta ao funk “proibidão” e muda o visual
Próximo artigoTite convoca Paquetá e Pedro para amistosos da Seleção Brasileira; veja a lista