Servidores da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registraram, na terça-feira (14/07), às 14h32, um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Gilnaldo Brasil de Seixas, de 40 anos, ocorrido na última quinta-feira (09/07), por volta das 6h, na rua Andirá-Açu, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.

Conforme consta no BO, o informante e irmão de Gilnaldo, Gilberto Brasil de Seixas, relatou que a vítima foi vista pela última vez em uma parada de ônibus, no endereço acima citada, onde ele estava esperando o transporte para ir a uma entrevista de emprego. Glinaldo trajava blusa e calça pretas, além de portar CPF, Certidão Militar, Certidão de Ensino Médio e Carteira de Identidade.

A delegada Catarina Torres, titular da especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Gilnaldo Brasil que entre em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268, ou entre em contato com a família pelo número (92) 99128-6517.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções do Amazonas Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Com informações da assessoria da PC

Artigo anteriorPolícia Militar confisca 900 toras de madeira ilegal, em maior apreensão nos últimos quatro anos
Próximo artigoEm live, Bolsonaro culpa “indígena e caboclo” por “parte considerável” do desmatamento