A Polícia do Distrito Federal (PCDF) prendeu nesta sexta-feira (15) dois suspeitos de esfaquear o jornalista Gabriel Luiz, que trabalha na Rede Globo.

A primeira apreensão ocorreu no início da tarde desta sexta, trata-se de um menor de idade de 17 anos que foi encaminhado para a delegacia especializada.

O segundo suspeito, que tem 19 anos, e foi identificado como José Felipe Leite Tunholi, preso em uma praça no Cruzeiro, região onde fica a 3ª Delegacia da Polícia, responsável pelo caso do jornalista esfaqueado. Ao contrário do menor, José Felipe negou participação no ataque brutal.

A principal linha de investigação é tentativa de roubo. Uma testemunha já prestou depoimento.

Relembre o caso

O editor do telejornal DFTV Gabriel Luiz, 28 anos, foi esfaqueado, na noite dessa quinta-feira (14/4), em frente ao Pão de Açúcar do Sudoeste. O caso ocorreu por volta das 23h, quando ele retornava para casa.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) detalhou que, ao chegar ao local, Gabriel estava debaixo de uma marquise, tentando conter o sangramento das perfurações no abdômen, no pescoço e na perna esquerda.

Na tarde desta sexta-feira (15/4), Gabriel foi encaminhado do Instituto Hospital de Base de Brasília(IHBB)a um hospital particular do Lago Sul, onde segue em estado grave, mas consciente e estável.

Artigo anteriorDavid Almeida apoia governador na batalha contra decreto que prejudica a Zona Franca de Manaus
Próximo artigoANTICOMUNISMO – Felix Valois