Reprodução/Instagram

Apesar de ter deixado o Brasil, Antônia Fontenelle ainda é motivo de furor no país. A influencer mantém em terras brasileiras algumas ações judiciais que, a despeito de seu afastamento, continuam avançando. A coluna Fábia Oliveira descobriu que uma delas ganhou um movimento recente bastante importante.

Antônia é ré em uma ação movida pelo advogado André Perecmanis desde abril de 2023. O profissional cobra honorários não pagos pela influencer, após representar judicialmente Felipe Neto em ações movidas contra a atriz. Por ter perdido os processos, Fontenelle passou a dever R$ 40 mil ao advogado do youtuber.

Novidades no caso de Antônia Fontenelle

A coluna descobriu, em primeira mão, que a ação não teve fim e esbarra, hoje, na dificuldade de encontrar Antônia Fontenelle. O cenário pareceu mudar no último dia 25. Isso porque o juiz titular do caso pediu que a Polícia Federal seja oficiada no processo.

Agora, a PF deve informar à Justiça se a influencer deixou o país, fato que já é sabido, e informar quando o fez e se retornou às terras tupiniquins. O ofício é resultado de um pedido expresso feito pelo advogado que é credor de Fontenelle.

Na última semana, Antônia Fontenelle voltou a ser pauta na mídia por conta de seus escândalos judiciais. Após perder uma nova ação movida por Felipe Neto, a loira tornou-se inelegível. Vale lembrar que a influencer tentou uma vaga na Câmara dos Deputados em 2022, sem sucesso.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorProcurador da Aleam vai ministrar oficina ‘Competências Constitucionais’ no Feclam
Próximo artigoEm São Gabriel da Cachoeira, PC-AM prende homem foragido do Pará, por tráfico de drogas e associação criminosa