• Unsplash

A Sesa (Secretaria da Saúde do Ceará) investiga duas mortes suspeitas após ingestão de bebidas alcoólicas de procedência duvidosa, em Fortaleza (CE). O caso ocorreu na última segunda-feira (3), no bairro Planalto Pici.

De acordo com a polícia, quatro homens consumiam a bebida em via pública, quando passaram mal, dois deste homens não resistiram e morreram. Um casal foi preso suspeito de adulterar o líquido.

Exames periciais revelaram que as mortes foram causadas por intoxicação exógena decorrente da ingestão de álcool e cocaína. Além da cocaína, foi detectada no sangue das vítimas a presença de metabólitos da cocaína, dentre eles o cocaetileno, produzido no fígado em virtude do consumo concomitante de álcool e cocaína.

Um dos suspeitos responsáveis pela adulteração possui uma extensa ficha criminal, com passagens por lesão corporal, ameaça, furto, dano, crime ambiental, falsa identidade e desacato.

O caso é investigado pelo DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa), onde o casal foi atuado em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

Segundo as investigações, o homem preso teria uma desavença com as vítimas motivada por ciúmes da companheira, também detida. Ambos estão à disposição da Justiça.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorSeis deputados do Amazonas votam a favor de projeto que suspende resolução sobre aborto legal em casos de estupro infantil
Próximo artigoMenina de 12 anos morre em ataque a tiros em bairro periférico de Salvador