
A Delegacia Antissequestro, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, confirmou a investigação de uma tentativa de sequestro de Pedrinho, presidente do Vasco.
O Vasco confirmou que está colaborando com a investigação.
“A Delegacia Antissequestro (DAS) informa que apura a veracidade da denúncia. A especializada está seguindo todos os protocolos previstos, inclusive no que diz respeito ao suposto alvo.”, diz a Polícia Civil.
Agressão e família em risco
Pedrinho, presidente do Vasco, comentou a acusação do torcedor e influenciador Krav Maroja, que disse ter sido agredido por dirigentes do clube após o empate contra o Independiente del Valle em São Januário. A declaração foi dada em entrevista coletiva em julho deste ano.
Em vídeo nas redes sociais, Krav afirmou que foi agredido por Marcelo Macedo, conhecido como Tangerina, vice-presidente de Relacionamento com a SAF. O influenciador também disse que foi ameaçado, e que as agressões teriam acontecido a mando de Pedrinho. O presidente do Vasco negou que seria o mandante do episódio, e afirmou que o torcedor em questão divulgou seu endereço pessoal, colocando sua família em risco.
“Não sabia do episódio, não sabia quem era esse menino, o Krav. Pra deixar claro, eu nunca mandei e nunca vou mandar agredir ninguém por qualquer tipo de crítica que façam a mim. Ele afirma isso no vídeo dele e ele vai ter que provar isso. […] Eu só soube ontem também que ele nas redes sociais pediu linchamento, passou meu endereço”, afirmou Pedrinho.
Com informações de CNN Brasil.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp! Fique por dentro das últimas notícias do Amazonas e do Brasil em tempo real.










