Dois suspeitos de envolvimento na morte do delegado Aldeney Goes Alves, vítima de disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira (28), em Belém, já foram identificados pela Polícia Civil do Pará, que investiga o caso.

O delegado amazonense, de férias na capital paraense, estava em uma farmácia quando dois sujeitos entraram no local e atiraram contra ele. Aldeney chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, mas veio à óbito.

Em nota da PC de Belém informou que testemunhas estão sendo ouvidas e diligências feitas para localizar os responsáveis pelo crime.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

A Polícia Militar do Pará, por nota também explicou que intensificou as buscas no bairro da Sacramenta e áreas vizinhas para prender os envolvidos na morte de um delegado Aldeney Goes.

Entenda o Caso

O delegado Aldeney Goes Alves, do 19º Distrito Integrado de Polícia da Polícia Civil do Amazonas, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (28), enquanto estava passando férias em Belém, no Pará. O crime ocorreu em farmácia no bairro da Sacramenta.

Aldeney chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, mas não resistiu. A Polícia Cientifica do Pará confirmou o acionamento para remoção para a UPA.

Vídeos de câmera de segurança circulam nas redes sociais mostrando o momento em que dois homens entram na farmácia a atiram no policial. Um suspeito estava de camisa e boné da cor vermelha e calça escura.

Artigo anteriorApós anúncio de divórcio, Jojo Todynho aparece dançando: ‘Coloquei meu cropped’
Próximo artigoHomem é executado em rip rap na Compensa, Zona Oeste de Manaus